outubro 2017
    « ago

CAMPANHAS

ROTARY CLUB FARROUPILHA

Palestra sobre EDUCAÇÃO NO TRANSITO, com o Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes - que faz parte do Gabinete do Vice Governador do Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança do Transito.´

Palestra sobre EDUCAÇÃO NO TRANSITO, com o Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes – que faz parte do Gabinete do Vice Governador do Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança do Transito.´

Uma campanha que não pode ter fimUma campanha que não pode ter fim

Abraçada como bandeira pelo rotarismo brasileiro há mais de duas décadas, a campanha “Ética – Um Princípio Que Não Pode Ter Fim” entra em uma nova fase este ano. Além de ganhar este logotipo, a iniciativa agora será promovida pelo Rotary em parceria com as Associações Comerciais de todo o país. Quem lança a ideia é o Rotary Club do Rio de Janeiro, RJ (distrito 4570), onde o slogan foi criado no final dos anos 1980 pelo rotariano e publicitário Aroldo Araújo, que cedeu ao clube o direito de uso da frase.

As novidades serão oficialmente lançadas no dia 3 de julho durante a posse de Ruy Barreto na presidência do Rotary Club do Rio de Janeiro. A cerimônia acontece na Associação Comercial do Rio de Janeiro, primeira a apoiar a promoção da campanha em parceria com os rotarianos.

Mas você já pode participar copiando o logotipo e divulgando-o em seus perfis nas redes sociais, como assinatura do seu e-mail ou junto à Associação Comercial de sua cidade.